Marte

Astrologytemplate.jpg
Os signos
do Zodíaco

Áries (♈)
Touro (♉)
Gêmeos (♊)
Câncer (♋)
Leão (♌)
Virgem (♍)
Libra (♎)
Escorpião (♏)
Sagitário (♐)
Capricórnio (♑)
Aquário (♒)
Peixes (♓)

Os Planetas

Sol (☉)
Mercúrio (☿)
Vênus (♀)
Lua (☽)
Marte (♂)
Júpiter (♃)
Saturno (♄)
Urano (♅)
Netuno (♆)
Plutão (♇)

Outras informações

Astrologia

Sigilo de Júpiter

Marte (♂) é ardente e preside sobre as genitálias de acordo com Manilius. Marte é chamado de "Aquele que trás a Guerra" no livro "What is a Horoscope?" de Alan Leo, pois o planeta é associado com o deus romano da guerra.

Ele governa desejos, energias sexuais, energias focadas, ação dinâmica, natureza animal, força, poder, brigas, tensão, adversidade, trabalho, realização, competição e morte. Marte também rege armas, guerra, acidentes, violência, cirurgias, ferro, ferramentas e aço. A ação deste planeta é súbita, poderosa, e destruidora. A energia de Marte pode ser usada com violência e destruição ou com valor e fortitude.

Tabela de conteúdo

Descrição

Marte representa a força. Esta não orientada pela sabedoria, e por isso é um planeta perigoso, inclinado a atos de violência, atuando precipitadamente e sem consideração. Ele é o princípio que causa a ira, ele pode ser reconhecido como o deus dos guerreiros, soldados, advogados, causando todos os efeitos de um remédio forte. Esta influência pode ser moderada pela união com Vênus. Entre os metais marte é representado pelo aço, no reino dos poderes espirituais, é pelo deus da guerra. Ele é de natureza ígnea e belicosa, e como o fogo não combina com água, bem como um temperamento colérico e a afirmação do próprio ego é incompatível com a calma e com a mente tranqüila necessária para a percepção da verdade.

Correspondências

Mitologia Romana

O planeta Marte, nomeado após o deus romano da guerra, era referido pelos anciôes como o Pequeno Maléfico.

Kamea de Marte

Kamea de Marte

O Kamea de Marte apresenta 25 casas, ou seja 5 x 5. A quinta Sephirah da Árvore da Vida, Geburah, está relacionada a Marte.

Todas as linhas e diagonais do Kamea somam 65.

Referências


   Esta página foi acessada 6 943 vezes.
O Ocultura utiliza o MediaWiki Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS!