Dois problemas se misturam, a verdade do universo e a prestação que vai vencer

Antes de mais nada,

Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei

Resumo dos tropeços

A quem interessar possa - já dizia um cara lá

Meu nome é Alan Michel Willms Quinot, nasci em Chapecó - SC, onde ainda resido, no Anno iii18 da Era Thelêmica, Sol 17° Pisces, Luna 23° Pisces, às 10:50 PM.

Fui atraído ao estudo do Ocultismo no começo de 2005, quando li algo sobre a Magia Enochiana de John Dee. O que me fascinou foi a terrível coincidência do termo "Enoquiano", pois quando mais novo eu havia criado uma história sobre um livro chamado Hongosawa, que tinha o poder de evocar os demônios "Eniqueanos" - notem a semelhança nos termos.

Na mesma época, devido ao parco material sobre o sistema Enoquiano, acabei começando a estudar a religião Wicca devido à influência de um amigo. Acabei conhecendo um autor de livros sobre este tema (Frater O.M.M.), e fui direcionado às obras de Gerald Brosseau Gardner. Este autor, por sua vez, não deixava de mencionar o nome de um tal Aleister Crowley sequer em um livro.

Algum tempo depois, conheci uma pessoa fã de Raul Seixas. Acabei comentando algo sobre Crowley, e ele me disse que também o conhecia. Foi só uma questão de tempo até que nós encontrássemos o Livro da Lei, através de um contato nosso dentro do Paganismo. Recorrendo ao mesmo Frater o qual estudava o neo-paganismo, foi-me passado um endereço de um site sobre a A.'.A.'., onde pude dar meus primeiros passos na Obra de Therion. Devorei tudo o que eu pude, até que em Março de 2006 e.v. tive contato com um Probacionista da A.'.A.'. que após algum tempo me apresentou a um Neófito.

Atualmente tenho colaborado com a divulgação da Lei de Thelema através do desenvolvimento de projetos tais como o Ocultura; a tradução de algumas obras e atualizações da biblioteca thelêmica [1]; e através da secretaria e mantimento do Capítulo Chapecó (nº 8) do Collegium ad Lux et Nox.




Unicursal user.gif Esse usuário é um membro do Projeto Thelema.


Amor é a lei, amor sob vontade

Frater S.R.