Ocultura:Copyrights

De Ocultura
Ir para navegação Ir para pesquisar

O objetivo do Ocultura é criar uma fonte de informação sobre Ocultismo, Thelema e Magia em formato enciclopédico que esteja disponível livremente. A licença que usamos dá livre acesso aos nossos conteúdos no mesmo sentido em que o software livre é livre. Ou seja, o conteúdo do Ocultura pode ser copiado, modificado e redistribuído desde que a nova versão garanta as mesmas liberdades a terceiros e atribua crédito aos autores do artigo do Ocultura que foi usado (um link directo para esse artigo satisfaz as nossas exigências de crédito aos autores). Os artigos do Ocultura irão, portanto, permanecer livres para sempre e podem ser usados por qualquer pessoa desde que sejam satisfeitas algumas restrições, a maioria das quais serve para assegurar essa liberdade.

Para cumprir estes objectivos, o texto contido no Ocultura é licenciado ao público sob a Licença GNU de Documentação Livre, GNU Free Documentation License .

  • Dá-se autorização para copiar, distribuir e/ou modificar este documento segundo os termos da GNU Free Documentation License, Versão 1.2 ou qualquer versão posterior publicada pela Free Software Foundation; sem Invariant Sections, sem Front-Cover Texts, e sem Back-Cover Texts.
  • Uma cópia da licença, em tradução oficiosa para português, pode ser encontrada na secção intitulada "GNU Free Documentation License".
  • O conteúdo do Ocultura está sob os termos dos avisos gerais.

O texto da GNU FDL é o único documento que acarreta obrigação legal. O que se segue é a nossa interpretação do GFDL e os direitos e deveres dos utilizadores e contributores.