Vampirismo

De Ocultura
Revisão de 16h26min de 19 de novembro de 2009 por Dyulax (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Pgs espalhadas.jpg

Este artigo apresenta-se em formato não-enciclopédico.
Ajude-nos a re-escrever este artigo!

O Vampirismo é uma palavra abrangente que pode referir-se a uma antiga tradição de vampiros fundada no Antigo Egito, ou ao ato e forma de retirar a energia ou sangue de outra pessoa, de forma involuntária pelo meio de ataque vampírico, ou de forma voluntária pelo intermédio de doadores. Por alguns é considerado uma doença, mas para outros é a forma comum para adquirir o seu sustento. A versão mais tradicional e menos mediática vê o vampirismo como uma religião e sistema filosófico, sustentado por espiritualidade predatória e onde é dada uma grande ênfase à prática metafísica.

Formas de vampirismo:

VAMPIRISMO PSÍQUICO

È aquele onde há a tomada da energia vital sem a utilização do sangue.

Um vampiro psíquico, energético ou prânico(psyvamp), é definido como uma pessoa que tem a habilidade inata para tirar energia vital (vida) das pessoas.

VAMPIRISMO SANGUINEO

Chamados também de Blooddrinkers(bebedores de sangue).

Eles retiram a energia necessária para sua sobrevivencia do sangue humano ou de animais. O vampirismo de sangue é o mais conhecido,mesmo que de uma maneira errada e muitas vezes até prejudicial aos verdadeiros vampiros, ou seja, é o caso do tradicional vampiro que suga o sangue de suas vítimas, absorvendo seu alimento e poder do vital líquido escarlate que corre pelas veias e artérias do seres mortais.

VAMPIRISMO ASTRAL

Ato de sugar energia atravez do plano astral. O vampiro astral é aquele de usa de tecnicas de projeção astral para drenar se sua vitimas enquanto estão adormecidas. È um tipo pouco comum de vampirismo visto que são poucos os vampiros qeu chegaram ao nivel de projetar sua conciencia e ainda ser capaz de controla-la.

ORIGEM

COMUNIDADES RELACIONADAS

http://imperiumveritas.vampire-legend.com/

http://templovampirico.forumeiros.com/