A versão imprimível não é mais suportada e pode ter erros de renderização. Atualize os favoritos do seu navegador e use a função de impressão padrão do navegador.
Dois problemas se misturam, a verdade do universo e a prestação que vai vencer

Antes de mais nada,

Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei

Resumo dos tropeços

A quem interessar possa - já dizia um cara lá

Meu nome é Alan Michel Willms Quinot, nasci em Chapecó - SC, onde ainda resido, no Anno iii18 da Era Thelêmica, Sol 17° Pisces, Luna 23° Pisces, às 10:50 PM.

Fui atraído ao estudo do Ocultismo no começo de 2005, quando li algo sobre a Magia Enochiana de John Dee. O que me fascinou foi a terrível coincidência do termo "Enoquiano", pois quando mais novo eu havia criado uma história sobre um livro chamado Hongosawa, que tinha o poder de evocar os demônios "Eniqueanos" - notem a semelhança nos termos.

Na mesma época, devido ao parco material sobre o sistema Enoquiano, acabei começando a estudar a religião Wicca devido à influência de um amigo. Acabei conhecendo um autor de livros sobre este tema (Frater O.M.M.), e fui direcionado às obras de Gerald Brosseau Gardner. Este autor, por sua vez, não deixava de mencionar o nome de um tal Aleister Crowley sequer em um livro.

Algum tempo depois, conheci uma pessoa fã de Raul Seixas. Acabei comentando algo sobre Crowley, e ele me disse que também o conhecia. Foi só uma questão de tempo até que nós encontrássemos o Livro da Lei, através de um contato nosso dentro do Paganismo. Recorrendo ao mesmo Frater o qual estudava o neo-paganismo, foi-me passado um endereço de um site sobre a A.'.A.'., onde pude dar meus primeiros passos na Obra de Therion. Devorei tudo o que eu pude, até que em Março de 2006 e.v. tive contato com um Probacionista da A.'.A.'. que após algum tempo me apresentou a um Neófito.

Atualmente tenho colaborado com a divulgação da Lei de Thelema através do desenvolvimento de projetos tais como o Ocultura, a tradução de algumas obras e o mantimento do Capítulo Chapecó (ou nº VIII) do Collegium ad Lux et Nox.



Sex'n Roll

A Besta 666 ordena pela Sua autoridade que todo homem, e toda mulher, e toda pessoa do sexo intermediário, será absolutamente livre para interpretar e comunicar seu Ser por meio de quaisquer práticas sexuais que sejam, quer diretas ou indiretas, racionais ou simbólicas, fisiológicamente, eticamente, ou teológicamente aprovadas ou não, contanto apenas que todas as partes de qualquer ato estejam completamente cônscias de todas as implicações e responsabilidades envolvidas, e concordem de todo coração em executar o ato.
Unicursal user.gif Esse usuário é um membro do Projeto Thelema.


Amor é a lei, amor sob vontade

Frater Ex Lege