Mudanças entre as edições de "Regressão"

De Ocultura
Ir para navegação Ir para pesquisar
m (Regressao foi movido para Regressão)
 
(Sem diferença)

Edição atual tal como às 16h22min de 19 de novembro de 2009

Pgs espalhadas.jpg

Este artigo apresenta-se em formato não-enciclopédico.
Ajude-nos a re-escrever este artigo!

ORIGEM

Assim eramos perfeitos,todos ,e com o tempo fomos nos colocando barreiras, e essas barreiras foram nos deichando limitados.

Quanto mais limitados ficavamos ,mais limites criavamos porque já não conseguiamos sem perfeitos, assim o homem não coneguia mais simplesmente fazer as coisas e tudo que era fácil foi ficando complicado, fomos perdendo nossos dons e tivemos que começar a criar coisa pra substituir os dons perdidos,carros ,motos ,avioes ,computadores ,calculadoras ,tudo foi criado para substituir o que perdemos com o tempo.

Antigamente o homem era mais preocupado com assuntos espirituais, porque até então tinham mais tempo para pensar, para olhar, observar, concluir e fazer, hoje nos completamos com muitos afazeres, para coisas carnais, bens que queremos ter e que não precisamos na realidade, apenas para manter um pensamento de conforto, o que na realidade o que proporcionaria isso é o crescimento interno e a auto-consciência.

CIVILIAZAÇÕES ANTIGAS

Os egipcios eram superiors a nós, pois construiram as piramides, o embalsamneto e a mumificação. os gregos eram superiores a nós, pois cosntruiram os sistemaso de encanamento e eram eximios em filosofia e matemática.

O CORPO NÃO È UM LIMITE

O nosso corpo é absolutamente perfeito, porque até então eu não gostaria de não ter corpo, eu atribuo força ao corpo, e formas, beleza, o corpo é algo lindo e único ,o corpo causa atração ,e até deuses tem avatares e até os goeticos que nao precisam de forma,as tem, formas também impõe medo e respeteito.


PERFEIÇAO IMPERFEITA

A perfeição está na imperfeição também, tudo para ser perfeito de VERDADE precisa ser iqualmente imperfeito.


RUMO AO FIM

O que chamamos de evolução na verdade é regressão, estamos indo em rumo a um fim, que na verdade será o início. A vida humana ainda irá existir, é nescessaio, tanto para nós seres noturnos, tanto para os goeticos ou afins, tanto para tudo que possui ou não forma, com a destruiçao do homem tudo mais acabaria.


COMUNIDADES RELACIONADAS=

http://imperiumveritas.vampire-legend.com/

http://templovampirico.forumeiros.com/