01-100.jpg

Este artigo é somente um esboço para um artigo mais completo. Siga-nos das redes sociais
para acompanhar os lançamentos Facebook ou Instagram Se tiver login, acrescente alguma informação!

A Order of Thelemites (Ordem dos Thelemitas) é uma ordem patenteada por Aleister Crowley durante o período em que presidia uma Abadia de Thelema em Cefalú, na Itália; tendo como imperator Frater Semper Paratum (James Thomas Windram), 6º=5º A.'.A.'.. Admitem-se apenas membros que estejam ao menos no grau de Zelator da A.'.A.'.. Esta ordem não deve ser confundida com "Ordem de Thelema".

Graus da Ordem

Na Order of Thelemites existem três graus, conforme Liber AL vel Legis: o Eremita, o Amante e o Homem da Terra. Em todos os documentos oficiais desta Ordem, estes graus são relacionados aos seguintes graus da A.'.A.'., respectivamente: Magister Templi, Adeptus Minor e Zelator.

Práticas & Rituais

Crowley enviou o Ritual de Passagem pelo Tátua (Liber CXX) para Frater Semper Peratus como parte do material envolvido na Ordem.

Nas Constituições da Order of Thelemites, os Zeladores da Ordem que enviaram provas de que descobriram sua Verdadeira Vontade para o administrador de exames para adquirir um certificado especial.

Além de recitar "Vontade" e as adorações do Liber Resh (Liber CC), Crowley designou o uso do Rubi Estrela, o Estrela Safira (Liber XXVI), e a Missa da Fênix (Liber XLIV). Ao menos por volta de 1920, pode-se ser afirmado que que Therion considerava estas práticas como sendo as mais importantes para estudantes da magia Thelêmica - de qualquer grau que seja.

Referências