Sem resumo de edição
 
Sem resumo de edição
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 1: Linha 1:
'''666''' é o ''"último dos números místicos do sol. SVRTh , o espírito do Sol. Também OMMV SThN , Ommo Satan, a Trindade satânica de Typhon, Apophis e Besz, também ShM IHSh VH, o nome de Jesus."
'''666''' é o ''"último dos números místicos do sol. SVRTh , o espírito do Sol. Também OMMV SThN , Ommo Satan, a Trindade satânica de Tifão, Apófis e Besz, também ShM IHSh VH, o nome de Jesus."


666 foi escolhido por mim como meu símbolo por um lado pelas razões dadas na parte 1 (acima), e por outro pelas razões dadas no Apocalipse. Eu tomei a Besta como [[Leão]] (meu ascendente) e o Sol, 6, 666, o Senhor do Leão em que Babalon cavalga."'' ([[Aleister Crowley]])
''666 foi escolhido por mim como meu símbolo por um lado pelas razões dadas na parte 1 (acima), e por outro pelas razões dadas no Apocalipse. Eu tomei a Besta como [[Leão]] (meu ascendente) e o Sol, 6, 666, o Senhor do [[Leão]] em que [[Babalon]] cavalga."'' ([[Aleister Crowley]])


[[Categoria:Números]]
[[Categoria:Números]]

Edição atual tal como às 19h56min de 22 de agosto de 2007

666 é o "último dos números místicos do sol. SVRTh , o espírito do Sol. Também OMMV SThN , Ommo Satan, a Trindade satânica de Tifão, Apófis e Besz, também ShM IHSh VH, o nome de Jesus."

666 foi escolhido por mim como meu símbolo por um lado pelas razões dadas na parte 1 (acima), e por outro pelas razões dadas no Apocalipse. Eu tomei a Besta como Leão (meu ascendente) e o Sol, 6, 666, o Senhor do Leão em que Babalon cavalga." (Aleister Crowley)